Segundo site, Vasco tem interesse em Benitez, Bocanegra e John Narváez

30/12/2017 às 12h45 - MERCADO

O Vasco da Gama segue analisando as contratações de alguns nomes que foram oferecidos ao clube e avança em algumas conversas com estrangeiros. Entre os nomes que chegaram ao clube, está o do atacante paraguaio, Julian Benítez, de 30 anos, que atua no Olímpia, do Paraguai.

Benítez joga de meia ou ponta e já passou por Guaraní-PAR, León-MEX, Toros Neza-MEX, Nacional-PAR, LDU-EQU e agora, o Olímpia.

Além de Benitez, dois laterais gringos foram oferecidos ao Vasco, Daniel Bocanegra, de 30 anos, que joga de lateral direito no Atlético Nacional da Colômbia, e o de John Narváez, de 26 anos, da LDU, que joga nas duas laterais e de zagueiro central. O jogador tem passagens por Emelec e Deportivo Cuenca e possui convocações para a Seleção Equatoriana, na época de Reinaldo Rueda, atual treinador do Flamengo. Ele disputou a Copa América de 2015 por seu país.

Ainda no mercado Sul-americano, o Gigante da Colina ainda analisa os nomes do equatoriano Christian Alemán, do Estudiantes, da Argentina, Nicolas Fernandez, do Defensa Y Justicia, e do atacante Cristaldo, do Vélez Sarsfield.

O nome com mais probabilidade de chegar logo é o de Cristaldo, que pediu cerca de R$ 190 mil para defender o Vasco da Gama na temporada de 2018.

Fonte: Diário Carioca