'Sempre Vasco' conta com projeto para o e-Sports

Em 13/09/2017 08:23
 

Um relatório recente publicado pela BBC prevê que o e-Sports gerará mais de US$1,49 bilhão em receita global e dobrará sua audiência para quase 600 milhões de pessoas até 2020. Clubes como Real Madrid, Paris Saint-Germain e Manchester City já investem em equipes para disputarem competições. 

O Brasil é apontado como pólo de games na América Latina e a previsão é de que os e-Sports virem o segundo esporte mais popular até 2020. Temos 3º maior público mundial, com 11,4 milhões de adeptos, nos quais
10,3% moram no Rio de Janeiro e o mercado nacional deve arrecadar US$700 milhões só em 2017.

A Sempre Vasco, atenta às novas oportunidades de expansão da marca do Club de Regatas Vasco da Gama, conta com um projeto para essa modalidade.

Como faz parte de nossa história, queremos um Vasco referência em revelar e-Atletas, com oportunidades para as crianças da Barreira - comunidade do entorno de São Januário - aproximarem-se do clube pela plataforma dos games

Mais detalhes desse projeto serão apresentados em breve. 

Isso é uma das nossas propostas, explorar novos mercados com gestão profissional, sem deixar de olhar para a comunidade que respira o Club. 

#VamoVasco
#VemSerSempreVasco
#QueremosPodemosAcreditamos

Fonte: Facebook oficial da chapa "Sempre Vasco"