'Sempre Vasco' divulga planos para SJ e promete 'choque de ordem'

30/10/2017 às 08h29 - POLÍTICA

A Chapa Sempre Vasco pede desculpas aos idealizadores do projeto do Novo Complexo de São Januário em nome da transparência e seriedade.

Publicamos um vídeo da nossa proposta para São Januário, cuja versão não era a final, onde o logotipo é do Novo Complexo de São Januário.

Em nenhum momento tivemos o desejo de nos apropriar de alguma proposta ou de confundir o vascaíno.

Reiteramos que os projetos são distintos e independentes e reforçamos nossas desculpas pelo inconveniente aos criadores do logotipo indevidamente usado.

#VamoVasco
#VemSerSempreVasco 
#QueremosPodemosAcreditamos

São Januário é a nossa casa, reduto de nossa história. Um símbolo que se confunde com a trajetória do país.

Por isso merece um projeto que garanta sua modernização, sem que perca suas características mais emblemáticas. Tudo isso dentro de nossa realidade atual, com muita transparência e credibilidade. No caminho da verdadeira renovação.

#VamoVasco
#VemSerSempreVasco
#QueremosPodemosAcreditamos

O desafio de trazer o Vasco de volta ao seu papel de vanguarda e protagonismo no futebol e no esporte requer ações imediatas aliadas a um planejamento sério e transparente.

Desde o 1° dia de nossa gestão vamos reorganizar e renovar essa administração ultrapassada que hoje não condiz mais com o gigantismo do Club. Vamos, juntos, trazer o verdadeiro Vasco da Gama de volta.

#VamoVasco
#VemSerSempreVasco 
#QueremosPodemosAcreditamos

José Carlos Prober Faria é Presidente da SuperVia e um vascaíno apaixonado como nós. Por isso também tem certeza de que a grandeza do Vasco é capaz de mobilizar ações que tragam impacto positivos a toda nossa região.

Com parcerias estruturadas em um planejamento sério, pessoas competentes, credibilidade e muita transparência vamos renovar, de verdade, o Vasco da Gama.

#VamoVasco
#VemSerSempreVasco
#QueremosPodemosAcreditamos

O resgate da credibilidade exige deixar claro ao mercado que vamos respeitar os compromissos assumidos.

Com uma gestão transparente e confiança renovada, vamos conseguir renegociações mais favoráveis ao Club e construir uma nova era no Vasco.

#VamoVasco 
#VemSerSempreVasco 
#QueremosPodemosAcreditamos

Fonte: Facebook Quem É Vasco é SEMPRE VASCO