Futebol

Serginho deve realizar exame nesta terça

Além de Dagoberto, suspenso, o volante Serginho é mais um desfalque do Vasco para a partida do próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Independência. Emprestado pelo Galo até dezembro, o jogador não pode jogar por força de contrato. Ele também precisa se recuperar de um problema na coxa esquerda. O camisa 8 deixou a partida contra o Internacional ainda no intervalo reclamando de dores no local e deve ser submetido a um exame de imagem nesta terça-feira para avaliar a gravidade da possível lesão.

 - Serginho sentiu a coxa e a gente aproveitou para tirá-lo no intervalo. Ele já não joga o próximo jogo por ser atleta do Atlético-MG. Vamos cuidar dele. - lembrou o técnico Doriva após a partida.

A participação de Serginho no jogo contra a Ponte Preta, no dia 3 de junho, em São Januário, depende do resultado da ressonância magnética. O departamento médico do Vasco, no entanto, tem se destacado pela rápida recuperação de seus jogadores na temporada 2015. Com o auxilio do Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo (Caprres), o elenco registrou poucas lesões musculares. Recentemente, o zagueiro Rodrigo e o atacante Gilberto, por exemplo, precisaram de apenas uma semana para retornar ao time.

O Vasco acumular três pontos em três rodadas do Campeonato Brasileiro. O domingo foi de folga geral. Os reservas se reapresentam nesta segunda. Quem jogou mais de 45 minutos contra o Inter (titulares + Lucas) volta a treinar apenas na terça-feira.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário