Servindo a Seleção Sub-20, Douglas Luiz participa de treinos na Granja

Em 05/10/2016 15:26
 

A Seleção Brasileira Sub-20 segue sua preparação na Granja Comary para a disputa do Quadrangular de Seleções, que será disputado no Chile. 

De olho na amplitude de jogo, o técnico Rogério Micale comandou um trabalho tático com foco tanto na parte ofensiva, quanto defensiva. 

O Brasil continua sua fase de treinos na Granja Comary até o dia 8. No domingo, dia 9, a delegação embarca para Santiago, capital chilena, onde realizará um treinamento. 

A disputa do Quadrangular de Seleções será em Talca. Participam da competição, além do Brasil, os donos da casa, o Uruguai e o Equador. 

O time do técnico Rogério Micale estreia contra o Uruguai no dia 12, em Talca, cidade sede da disputa. Depois, no dia 14, pega o Equador. Para encerrar sua participação, o duelo será com os donos da casa, no dia 16. Ganha quem somar mais pontos. 

Esta competição faz parte da preparação da Seleção Brasileira Sub-20 para os compromissos de 2017: o Sul-Americano do Equador, em janeiro e fevereiro, e, caso consiga a vaga, o Mundial da Coreia do Sul.