Política

Silvio Godói revela prioridades da junta transitória no Vasco

O Vasco possui uma nova diretoria de transição que administrará o clube até o dia 11 de novembro, data marcada para o pleito eleitoral do clube. Foi decidido no Conselho Deliberativo na noite de ontem que não haverá prorrogação do mandato do presidente Roberto Dinamite, tendo 113 conselheiros votado contra a extensão do mandato, contra 103 votos favoráveis. Silvio Godói, Grande Benemérito e vice-presidente do Conselho de Beneméritos, é um dos integrantes dessa diretoria transitória, composta por mais três pessoas, e diz como espera encontrar o Vasco após o término do mandato do presidente Roberto Dinamite em 19 de agosto.

“Já estamos em contato preliminar com o grupo, vamos blindar o futebol, a meta pe a conquista da Série B e também da Copa do Brasil, que com a eliminação de grandes adversários surge uma possibilidade boa ao Vasco. Essa transição será apenas de tranquilidade e de transparência para que a gente mostre ao associado e possa transferir o clube, não sabemos a real situação, mas que possamos transferir para a nova diretoria com total tranquilidade e conhecimento do que está acontecendo na realidade do Vasco.”

Eduardo Rebuzzi, Alcides Martins e Jorge Luis Moraes também formarão a diretoria transitória do Vasco a partir do dia 19. Godói afirma que já conhecia os demais membros, exceto Alcides Martins, e revela como se dará o trabalho da comissão.

“Na verdade já tínhamos algum relacionamento, só não tinha com o doutor Alcides, que é um subprocurador da República, mas que é uma pessoa de grande competência e eu tenho certeza que nós vamos ficar muito afinados e com a ideia de não haver intervenção política, com pacificação e com a maior tranquilidade fazer essa transição. Essa é a ideia que vamos passar, vai ter uma primeira reunião no domingo à noite para começar a acertar a situação como deve ser tocada.”

A prioridade da diretoria transitória será a de equacionar a situação financeira do clube, pagando em dia funcionários e jogadores, segundo Godói.

“É uma preocupação muito grande nossa, inclusive por desconhecer a situação financeira do clube. Temos conhecimento dos atrasos e é nisso que vamos também dedicar uma atenção toda especial", finalizou à Rádio Tupi.

Por: Cesar Augusto Mota

 

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário