Site escala como seria o Vasco com atletas da base

19/06/2018 às 08h09 - FUTEBOL

O Vasco da Gama se destaca mundialmente como um grande revelador de jogadores de futebol. Atletas como Philippe Coutinho, Allan e Souza têm brilhado no futebol europeu, enquanto muitos outros estão fazendo sucesso em gramados espalhados pelo mundo.

Atualmente, Paulinho e Andrey têm sido apontados como as grandes revelações da temporada 2018. O primeiro foi negociado com o futebol alemão, enquanto o segundo já está sendo observado por equipes do Velho Mundo. Ano passado, o volante Douglas Luiz, que havia chegado ao time profissional em 2016, foi negociado com o futebol inglês.

Boa parte dos jogadores negociados deixam claro o desejo de retornar um dia a São Januário. Apesar disso, nem todos retornam e acabam até criando vínculos com outros times brasileiros. Souza, que está no futebol turco, também defendeu no Brasil as camisas de Grêmio e São Paulo. Luan, zagueiro de muita qualidade, é jogador do Palmeiras.

Entretanto, a base do Gigante da Colina é muito forte e formaria uma grande equipe com estes atletas. Confira: Jordi, Allan, Luan, Vilson e Henrique; Douglas Luiz, Souza, Philippe Coutinho, Paulinho, Alex Teixeira e Alan Kardec.

Fonte: Torcedores.com