Futebol

Site revela comportamento de Kleber no dia a dia de clube

Kléber chegou ao Vasco há pouco mais de dois meses. No curto período que está em São Januário, já vai para seu segundo julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva denunciado no artigo 254-A (agressão). A postura polêmica que carrega em campo desde os tempos de Palmeiras e Cruzeiro, porém, não condiz com seu comportamento no dia a dia do Cruzmaltino, é o que garantem funcionários do clube.

Se dentro das quatro linhas, vez por outra, é possível presenciá-lo trocando farpas verbais com os adversários, na rotina vascaína o que se vê é um Gladiador introvertido, mas sem que isto signifique arrogância, fazem questão de ressaltar.

"O Kléber é mais caladão, na dele, mas não é nem um pouco marrento. É sempre solícito e simpático quando abordado", disse um funcionário do clube.

O jeito sereno fora de campo já lhe rendeu até homenagens do Vasco. No dia 12 de agosto, o atacante completou 31 anos e ganhou um bolo de aniversário na concentração em Recife (PE), onde estava com seus companheiros se preparando para o duelo com o Náutico, pela Série B.

E, se por um lado, age como bom moço, já adota o papel de líder, tomando frente em situações de cobrança e saindo em defesa dos companheiros quando acha necessário, como aconteceu nesta terça-feira, no empate em 1 a 1 com o ABC, após ver o treinador Adilson Batista ser vaiado pela torcida.

Nos treinamentos e nas viagens, costuma ficar mais próximo do meia Douglas, seu velho conhecido dos tempos de Grêmio e de futebol paulista, quando se enfrentaram em algumas oportunidades.

Mesmo vigiado pelo STJD esta semana, fez questão de tirar a camisa após marcar seu gol contra o ABC, se direcionou para a torcida e fez o tradicional símbolo da principal organizada do Vasco. Como manda o regulamento sobre a questão do uniforme, a arbitragem o puniu com um cartão amarelo.

Fonte: UOL Esporte
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri