Fechar

Envie por E-mail

Seu Comentário:
Fechar
Você está aqui:   Página Inicial  > Futebol
Usuários online em tempo real  Faça do SV a sua Página InicialAdicione aos Favoritos!

SUPERVASCO

Pesquisa SuperVasco
Sábado, 31 de julho de 2010

ÚLTIMO JOGO
Vasco
2 X 0
Atlético-GO
ÚLTIMO | PRÓXIMO
24/07/2010
18:30


São Januário
Matéria Confrontos
PRÓXIMO JOGO
Flamengo-RJ
  X  
Vasco
ÚLTIMO | PRÓXIMO
01/08/2010
18:30


Maracanã
Confrontos

Segunda-feira, 5 de janeiro de 2009 - 19:46h

Situação de Pinilla segue indefinida na Colina


A situação do chileno Maurício Pinilla no Vasco parece se complicar a cada dia. O jogador recebeu uma proposta da diretoria, aceitou, e logo depois voltou atrás, pedindo um salário fora dos padrões do time cruzmaltino. Após receber um ultimato do vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino, o atacante ficou de dar uma resposta sobre a sua permanência em São Januário.

- Queríamos que ele ficasse mais seis meses, com a possibilidade de permanecer mais duas temporadas. Isso serviria para nos conhecermos o jogador melhor, e para que isso acontecesse com ele também. Demos uma parada na conversa, e ele voltou para Santiago. Estamos esperando um contato - diz Mandarino.

Mandarino aproveitou para explicar a situação do jogador em 2008. Para ele, Pinilla acabou caindo nas graças dos torcedores, mas não teve muito tempo de apresentar o seu futebol. Segundo o novo vice de futebol, Pinilla tinha tudo para criar uma história em São Januário.

- O que mais marcou o torcedor foram os poucos e bons momentos que o Pinilla teve no Vasco. O problema é que ele teve uma lesão e isso o atrapalhou muito aqui - explica o dirigente.

Fonte: GloboEsporte.com
Assuntos relacionados: pinilla, renovação, contrato

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.

Comentar

Notícia: Situação de Pinilla segue indefinida na Colina
Comente no SuperVasco




caracteres restantes

Nossos Parceiros » Animes em DVD | diHITT - Notícias | Direto da Colina | Downloads | eForum | Fontes Grátis | Esporte na Tela | Fuce | Futwebnet | Guiajá - Guia de Empresas | GP1 | ÍconesGrátis | JogosF5 | LIGG3 | Lindas e Sensuais | LinkaTudo | Meio Norte | Mundi Brasil | Notícias | Notícias Carros | Open4Download | Orkut: Comunidade Vasco da Gama | Passar Concursos | Pagamentos Online Boleto | Perguntas e Respostas | Portal Super | PS2ADVANCED.com | Roms e Emuladores | Santoros Vet - Kinguios de raça | Sile - Compras Online | Sistema O Dia | Tutoriais Web | Total News | Tudo Agora | UrlNews | UmTudo.com | Viagora | Vooz
Política de Privacidade | Sitemaps