Clube

Sócio Torcedor Gigante disponibiliza retirada de ingresso em São Januário

Dentre todos os torcedores que estarão no Maracanã assistindo à primeira partida da final do Campeonato Carioca entre Vasco e Botafogo, apenas os Sócios Torcedores Gigantes puderam realizar a compra de ingresso pela internet.

A operação deste jogo foi organizada em curtíssimo prazo, e o objetivo do clube é diminuir ao máximo os riscos referentes à compra de ingressos, troca de voucher de venda via internet e outros eventuais problemas. Como o jogo será realizado no Maracanã, a carteirinha do Gigante não poderá ser utilizada para acesso ao estádio nestas partidas.

Por uma questão de segurança e logística, inicialmente a retirada de ingressos comprados via internet seriam feitas apenas até sábado, porém, atendendo às solicitações de sócios-torcedores de todo o Brasil, o clube montou um esquema especial para este domingo, com uma equipe do Sócio Torcedor Gigante à disposição para troca de ingressos.

A troca do voucher, tanto de check-in quanto de compra, deve ser realizada até as 13h de domingo (01/05), em São Januário, nos horários abaixo:

- RETIRADA INTERNET 
SÃO JANUÁRIO - Bilheteria da Loja Gigante da Colina
QUARTA-FEIRA: 13h às 17h
QUINTA E SEXTA-FEIRA: 10h às 17h
SÁBADO: 10h às 13h
DOMINGO: 10h às 13h

O check-in e compra de ingresso via internet estarão disponíveis até sexta-feira (29/04), às 23:59, através da área exclusiva do site do Sócio Torcedor Gigante (www.sociotorcedorgigante.com).

Segundo o regulamento do programa, as vantagens do Sócio Torcedor Gigante referentes à compra de ingresso são aplicadas exclusivamente nos jogos com mando de campo do Vasco em São Januário, porém o clube está disponibilizando benefícios extras e adaptando as operações do Gigante para as circunstâncias destas partidas tão importantes, a fim de oferecer cada vez mais privilégios aos nossos sócios-torcedores e atendê-los da melhor forma possível. O Gigante está oferecendo a possibilidade de check-in e compra de ingresso com desconto, de acordo com o plano escolhido, venda pela internet apenas para sócios-torcedores e venda física com guichê exclusivo em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri