Torcida

Sócios-torcedores de Manaus tiveram a oportunidade de visitar jogadores

Acompanhar os bastidores de uma concentração e conhecer os ídolos! É dessa forma que pode ser resumida mais uma ação promovida pelo Sócio Torcedor Gigante. Em Manaus, no último sábado (08/10), três sócios-torcedores resgataram a experiência "Gigantes Visitam" no Clube de Vantagens e foram ao hotel onde a delegação cruzmaltina ficou hospedado em solo manauara. 

Os felizardos foram Ramón Nascimento, Ramón Vitor e Viktor Silva. Antes da última refeição do elenco antes da partida contra o Londrina, os Gigantes estiveram lado a lado com o grupo que levou o Vasco ao Bicampeonato Carioca e entrou na história do clube ao estabelecer o maior período de invencibilidade em jogos oficiais. A experiência foi sucesso e todos deixaram a concentração com sorriso no rosto.

- Foi uma emoção muito grande estar aqui com os jogadores. Foi uma experiência única. São coisas que só o Sócio Torcedor Gigante pode oferecer. Estar tão próximo dos atletas, que raramente visitam Manaus, foi um sonho realizado - disse Viktor Silva.

- Essa experiência de conhecer os jogadores do Vasco foi ótima. Vale muito a pena ser um sócio do clube. Foi maravilhoso o que aconteceu hoje, algo inesquecível. Convoco todos os torcedores para aderirem o Sócio Torcedor Gigante - afirmou Ramón Nascimento.

- Fui ao hotel do Vasco para participar do "Gigantes Visitam". Tive a chance de pegar autógrafos e tirar um monte de foto com os jogadores. Foi algo incrível e bastante especial. Será um dia que dificilmente sairá da minha mente. Faça sua parte, seja sócio também - declarou Ramón Victor.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo sitewww.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário.

 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri