SporTV e Premiere transmitirão Vasco x Ponte Preta

30/11/2017 às 08h26 - FUTEBOL

O Campeonato Brasileiro de 2017 chega ao fim no próximo domingo (3) com todos os dez jogos da último rodada sendo disputados ao mesmo tempo, às 17h (horário de Brasília). Desta forma, a Rede Globo, dona dos direitos de transmissão do torneio para a TV aberta definiu quais jogos vai mostrar e escolheu os duelos de Corinthians, campeão antecipado, e do Flamengo, que ainda luta por uma vaga na Copa Libertadores.

O Corinthians enfrenta o Sport no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, e a partida será exibida para o estado de São Paulo e parte da rede, enquanto o Flamengo visita o Vitória, no Barradão, jogo que será transmitido para o estado do Rio de Janeiro e demais praças.

Além disso, ficaram definidos também os jogos que o SporTV, canal por assinatura do sistema Globosat vai transmitir. O confronto entre Vasco e Ponte Preta, que vale uma vaga na Libertadores para o time carioca será mostrado no SporTV para todo o Brasil, enquanto Chapecoense x Coritiba, jogo que pode definir a queda para a Série B ou a permanência do Coxa, será transmitido no SporTV 2 também para todo o Brasil.

As demais partidas da 38ª rodada do Brasileirão só podem ser acompanhadas no Premiere, canal pay-per-view da Globosat.

Confira as transmissões da última rodada do Brasileirão (jogos todos no domingo, às 17h):

Vitória x Flamengo – TV Globo e Premiere

Atlético-PR x Palmeiras – Premiere

Vasco x Ponte Preta – SporTV e Premiere

Chapecoense x Coritiba – SporTV 2 e Premiere

São Paulo x Bahia – Premiere

Botafogo x Cruzeiro – Premiere

Atlético-MG x Grêmio – Premiere

Atlético-GO x Fluminense – Premiere

Sport x Corinthians – TV Globo e Premiere

Santos x Avaí – Premiere

Fonte: Torcedores.com