Sub-13: Vasco goleia Volta Redonda e se garante na semifinal da Taça Rio

13/11/2017 às 13h43 - CATEGORIAS DE BASE

A equipe sub-13 do Vasco da Gama segue firme e forte na luta pelo título do Campeonato Metropolitano. Na tarde do último domingo (12/11), em jogo válido pelas quartas de final, os Meninos da Colina eliminaram o Volta Redonda e garantiram um lugar nas semifinais da Taça Rio, o segundo turno da competição estadual. O triunfo foi conquistado de forma tranquila, pelo placar de 5 a 1.

Vindo de quatro triunfos consecutivos, o mirim cruzmaltino entrou em campo confiante e disposto a não dar chances para o Voltaço. Dentro de campo, o que se viu foi um domínio do Gigante da Colina do primeiro ao último minuto. No final, a atuação da equipe dirigida pelo técnico Thiago Melo foi coroada com um expressivo resultado. Os gols da partida foram marcados por Ykaro (2), Andrey, Cauã Galvão e Erik.

Na semifinal da Taça Rio, o Vasco da Gama terá como adversário o Fluminense, que derrotou a Portuguesa da Ilha do Governador. O duelo acontecerá no próximo fim de semana, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém. Antes da bola rolar para a partida do sub-13, o Cruzmaltino também duelou com o Volta Redonda no sub-14, mas acabou não tendo uma tarde feliz e foi superado por 2 a 0.

Fonte: Site oficial do Vasco