Sub-15: Dudu Patetuci aposta na força do time para brigar na ponta

05/06/2018 às 18h04 - CATEGORIAS DE BASE

O sub-15 do Vasco da Gama chegou ao quarto jogo de invencibilidade na Taça Guanabara após a vitória diante do Boavista, no último domingo (03/06), no gramado do CFZ. O técnico Dudu Patetuci destacou não apenas o resultado positivo, pelo placar de 2 a 1, mas também a evolução do grupo desde sua chegada ao clube. Segundo ele, o triunfo aumenta a confiança da categoria infantil para o próximo compromisso na competição estadual, diante do Fluminense.

- Sabíamos que seria interessante chegar no clássico com vitória e conseguimos. Nossos jogadores estão melhorando, crescendo, em termos de maturação estamos bem. Esse processo tem feito o grupo crescer como um todo. O entedimento de jogo tá melhorando, estamos trabalhando em cima disso. A qualidade dos treinamentos subiu e eles estão entrosados, se conhecendo melhor. Sabíamos que o Boavista era um adversário difícil, fizemos a análise do jogo e chegamos ao resultado que planejamos - afirmou.

Vasco e Fluminense possuem o mesmo número de pontos na classificação do turno inicial do Carioca, ambos com 18 somados. O Tricolor ocupa a segunda posição, enquanto o Gigante está em terceiro, com diferença apenas no saldo de gols. Dudu Patetuci espera um grande clássico no confronto direto deste sábado (09), às 9 horas, no gramado do CT do Artsul, em Queimados.

- Vamos para o clássico na possibilidade de passar o Fluminense na classificação, é um confronto direto. Temos que mostrar que o Vasco está na briga pelo título. O clássico é importante para dar moral e confiança para o grupo. Vamos mostrar que estamos pensando em coisas grandes na competição - concluiu.

Foto: Site Oficial do VascoDudu
Dudu

Fonte: Site oficial do Vasco