Sub-15: Vasco vence o Boavista pela Taça Guanabara

03/06/2018 às 19h28 - CATEGORIAS DE BASE
Foto: Vasco/Divulgação Vasco sub-15
Vasco sub-15

A equipe sub-15 do Vasco da Gama foi até o CFZ, na tarde deste domingo (03/06), para mais um compromisso pela Taça Guanabara. O time infantil do Gigante chegou ao quarto jogo de invencibilidade com a vitória por 2 a 1, com gols de Jorge e Victor Gabriel. O próximo desafio dos comandados por Dudu Patetuci será o clássico diante do Fluminense, no próximo sábado (09), no gramado do CT do Artsul, em Queimados, às 9 horas. 

O JOGO

O Vasco iniciou a partida pressionando o Boavista e dominando as ações. Os Meninos da Colina deram trabalho para o adversário, principalmente com as subidas pelo lado direito. Quando o cronômetro marcava 27 minutos da primeira etapa, Ronaldo cruzou na medida para Jorge mandar de cabeça no fundo da rede: VASCO 1 a 0. Mais adiante, aos 30 minutos, o adversário igualou o placar: Boavista 1 a 1.

No segundo tempo o Gigante seguiu buscando levar a vitória para São Januário. O que foi possível após o belo lance individual de Marlon Gomes, que resultou em um passe na medida para Victor Gabriel selar o triunfo: VASCO 2 a 1.

Fonte: Site Oficial do Vasco