URGENTE: Paulão deixa o Vasco clique aqui

Sub-16: Vasco supera o Olaria e volta a triunfar na Guilherme Embry

04/07/2018 às 16h30 - CATEGORIAS DE BASE

A equipe sub-16 do Vasco da Gama voltou a triunfar na Taça Guilherme Embry, na manhã desta quarta-feira (04/07), no Estádio Nivaldo Pereira, e Nova Iguaçu. Pela 8ª rodada da competição, os Meninos da Colina triunfaram diante do Olaria pelo placar de 2 a 0, com gols de Arthur e Léo Loureiro. O time comandado por Alberto Tenan volta ao gramado na próxima quarta-feira (11), diante da Portuguesa, às 9 horas, no Estádio Telê Santana.

O JOGO

Com o time adversário atuando na defensiva, a garotada do Gigante demonstrou muita paciência para buscar o resultado e balançar as redes no gramado do Nivaldo Pereira. Além disso, os Meninos da Colina mostraram muita qualidade para sair na frente. Foi o que aconteceu no belo chute de fora da área de Arthur, no segundo tempo de bola rolando: VASCO 1 a 0.

A receita se repetiu nos minutos finais da partida. Apesar da retranca do Olaria, o Cruzmaltino emplacou mais uma boa finalização de fora da área, desta vez com Léo Loureiro, aos 34 minutos, para fechar a conta no placar: VASCO 2 a 0. 

Escalação do Vasco: Luiz Henrique, Julião, Ryan (Kayron) e Riquelme; Gregório (João Gago), Azevedo (Jonnathan) e 

Arthur; Juan, Marlon (Léo Loureiro) e Jorge (Caio Dantas). Técnico: Alberto Tenan.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br Base
Base

Fonte: Site oficial do Vasco