Sub-17: Goleiro Lucão é tema de reportagem

20/11/2017 às 08h19 - CATEGORIAS DE BASE

Plugue deste sábado (18) bateu um papo com o Lucão, jovem que saiu de Barra Mansa para fazer bonito no futebol!

Ele é jogador do Vasco e, em setembro deste ano, teve a honra de ser convocado para integrar a Seleção Brasileira Sub-17 e viajar para a Índia para disputar o Mundial.

A carreira do atleta como goleiro começou de um acaso: na época, ele jogava na linha, quando um belo dia, precisaram de um substituto para defender um pênalti! Aí, nem preciso te contar que ele fechou o gol, não é mesmo? A partir daquela jogada, passou a treinar na posição de defensor, seguindo os passos do pai e do avô. E hoje, é considerado um dos jogadores mais promissores das categorias de base do Cruzmaltino.

Durante o passeio pelo Sul do Estado, Lucão aproveitou para curtir muito a família e matar a saudade que sente de todos, em especial dos pais, de quem o jovem fala com muito carinho! Sobrou tempo também para dar uma passadinha no campinho onde tudo começou, reencontrar os antigos treinadores e, claro, os parceiros de bola e os vizinhos, que queriam demonstrar o orgulho que sentem do atleta.

E não parou por aí, não, viu? Ele pôde rever também um trecho da reportagem sobre ele, exibida pelo RJTV 1ª Edição da TV Rio Sul.

Confira a matéria no vídeo

Fonte: Gshow