Futebol

Sub-17: Lucão retorna da seleção confiante para clássico

O período na seleção brasileira sub-17 fortaleceu ainda mais a confiança do goleiro Lucão, nome de peso na Fábrica de Craques do Vasco da Gama. Vestir a amarelinha não é uma novidade para o atleta, que esteve no último Mundial da categoria, ao lado do atacante Paulinho. Após encarar a responsabilidade de atuar entre os titulares em amistoso contra a Inglaterra, com a braçadeira de capitão, o camisa 1 volta ao Gigante com a importante missão de liderar os companheiros no clássico diante do Flamengo. Neste sábado (07/04), na casa do adversário, Lucão ressalta a expectativa de uma grande partida.

- A gente vem trabalhando bastante, procurando observar o time deles. Nossos treinos estão sendo bastante intensos, todos querendo fazer um grande jogo. Venho da seleção motivado. Vinha jogando Brasil e Inglaterra e agora vou jogar um Vasco e Flamengo. Se não tiver o mesmo peso, acredito que seja maior ainda. Tenho procurado passar para os meus companheiros tudo que aprendi na seleção, toda a vivência - afirmou. 

O juvenil do Cruzmaltino vem de dois empates na Taça Guanabara, ambos decididos nas cobranças de pênalti, como manda o regulamento da competição. Confiante na vitória diante do rubro-negro, o capitão vascaíno também garante preparação caso a definição da partida ocorra nos pênaltis. 

- Estamos nos preparando para sair com a vitória. Caso o empate aconteça, a disputa vai para os pênaltis. Isso é algo que trabalhamos na nossa rotina. Nossos batedores são confiantes e no gol a nossa confiança é a mesma. Vamos com tudo para garantir por três pontos nessa partida - concluiu.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário