Futebol

Sub-17: Vasco jogará clássico contra o Botafogo neste sábado

O momento da equipe sub-17 do Vasco da Gama não poderia ser melhor. Isso porque os Meninos da Colina estão invictos na Taça Guanabara e ainda não sofreram gols na competição. A campanha positiva colocou o Cruzmaltino na vice-liderança da competição, com 15 pontos somados, mesmo número que o líder Botafogo, adversário deste sábado (), às 11 horas, no CEFAT. Por este motivo, o clássico terá dupla importância para ambas as equipes e o meio-campista Roger pede que o time mantenha a humildade para seguir crescendo no Estadual. 

- Vai ser um jogo difícil, bastante estudado pelas duas partes. Vamos até a casa deles em busca da vitória. Não podemos nos acomodar a essa fase boa, que estamos sem derrotas. Não podemos folgar nessa situação, temos que seguir trabalhando para manter essa sequência positiva - afirmou.

Recuperado de lesão, o atleta enaltece a postura adotada pelo grupo de São Januário e destaca a felicidade em poder voltar a colaborar dentro de campo.

- A minha volta é a melhor possível. Voltei bem e não tem nada melhor do que retornar e encontrar a equipe nessa crescente, sem levar gols no campeonato. O clima aqui é o melhor possível, me receberam de volta de uma forma muito positiva. Estamos invictos e vamos trabalhar para buscar essa vitória diante do Botafogo - disse.

Os números da defesa vascaína na Taça Guanabara são destaque na campanha da categoria juvenil. Integrante do sistema defensivo, o lateral-esquerdo Cunha vive um momento especial na equipe comandada por Celso Martins. Ele comemora a sequência entre os titulares e enaltece o bom momento do sub-17.

- Isso é resultado de muito trabalho. Desde o início do ano venho trabalhando, esperando a minha oportunidade. Sabia que teria que aproveitar da melhor forma possível. Estar sem sofrer gols é um marco muito importante, nos cobramos isso todos os dias, queremos seguir com esse aproveitamento positivo. Nosso grupo é muito unido e isso nos ajuda dentro e fora de campo. Nosso objetivo é crescer juntos - concluiu.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir