Categorias de base

Sub-20: Caio Monteiro renova contrato com o Vasco

Jogador que mais vezes balançou as redes com a camisa do Vasco na temporada passada, o atacante Caio Monteiro, de 18 anos, renovou na última semana seu contrato com o clube. Autor de 36 gols em 2014, o jovem assinou por mais três anos com o Gigante da Colina. Cria do Futsal, o artilheiro chegou ao cruzmaltino em 2005 e foi goleador em todas as categorias que atuou.

Integrante do elenco sub-20, que fez na última terça-feira (22/09) sua estreia na Copa do Brasil, o garoto não escondeu a alegria ao comentar a renovação contratual. Com passagem pela Seleção Brasileira sub-17, o jogador pretende justificar o investimento do clube com gols no time júnior para receber uma oportunidade na equipe de cima, hoje dirigida por Jorginho.

- Muito feliz por ter renovado meu contrato com o Vasco. Agradeço a Deus por essa bênção e ao clube por confiar no meu trabalho. Essa renovação me trouxe tranquilidade, pois o meu contrato estava acabando e ainda não tínhamos tido tempo para resolver devido a sequência grande de jogos. Agora, com tudo certo, vou me dedicar ainda mais para atingir meu grande objetivo: chegar ao profissional do Vasco - afirmou o atacante.

Ex-aluno do Colégio Vasco da Gama, Caio Monteiro possui uma relação muito forte com o clube de São Januário. Apesar da pouca idade, o artilheiro já é conhecido pelos torcedores vascaínos. Corresponder às expectativas dos seguidores da cruz de malta é uma das metas do garoto de 18 anos, que não poupa palavras ao falar sobre sua ligação com o clube da Colina.

- Minha relação com o clube é muito boa. Há dez anos, quando cheguei ao Vasco, fui muito bem recebido por todos. Posso dizer que me sinto em casa quando estou em São Januário. Só tenho que agradecer as pessoas que participaram da minha formação e ao torcedor do clube, que tem um carinho muito grande por mim. Espero retribuir tudo dentro de campo ao lado dos meus companheiros - declarou.

Nascido em 1997, ano do tricampeonato brasileiro, Caio Monteiro será uma das armas do sub-20 na sequência da temporada e na próxima edição da Copa São Paulo. 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir