Sub-20: Gabriel Norões comemora renovação com o Gigante da Colina

10/07/2018 às 08h10 - CATEGORIAS DE BASE

O Vasco da Gama tem dificuldades para fazer contratações no mercado da bola, por isso a utilização das categorias de base tem sido cada vez mais importante. No time principal, algumas das lacunas do elenco tem sido preenchidas por nomes formados dentro de São Januário. Nesta segunda-feira (09), mais um nome recebeu chance de continuar no clube.

O zagueiro Gabriel Norões, que atualmente está no sub-20, teve seu contrato renovado com o Gigante da Colina. Com vínculo se encerrando em agosto deste ano, o atleta, titular na estreia do Campeonato Brasileiro da categoria, vai ficar mais tempo na Colina Histórica, onde atua desde 2011. Norões também já fez parte das equipes sub-13, sub-14 e sub-17.

Defensor alto, ele se destaca nas jogadas aéreas e tem boa saída de jogo com os pés. Aos 19 anos de idade, ele objetiva chegar ao time principal, chance que alguns de seus atuais companheiros já tiveram. Atualmente, no time profissional, apenas um zagueiro da base está à disposição de Jorginho: Miranda.

O tempo de duração do novo contrato ainda não foi revelado, mas o zagueiro se mostrou bastante contente nas redes sociais. Ele utilizou a frase “Sempre existirá uma luz no fim do túnel, se por algum acaso não estiver vendo, não desista, ascenda um fósforo e continue em frente até encontrá-la”.

Foto: Site Oficial do Vasco Gabriel Norões
Gabriel Norões

Fonte: Torcedores.com