Sub-20: Patrick Teles comemora chegada ao Vasco

Em 26/09/2016 08:18
 

O Nova Iguaçu não para de produzir talentos. Esta semana, o volante Patrick Teles, de 18 anos, destaque da equipe que recentemente conquistou o Campeonato Carioca da Série B Sub-20, se incorporou ao elenco do Vasco da Gama. Ele se apresentou na segunda-feira e já está treinando com os novos companheiros.

Desde os 9 anos de idade no Nova Iguaçu, Patrick Teles foi titular no Campeonato Carioca da Série B Sub-20 e também na primeira fase do Torneio OPG, competição que o Vasco também está disputando. O Cruz-Maltino tem ainda pela frente, somente este ano, a disputa da Copa do Brasil Sub-20 e da Copa Ipiranga.

- Encaro esse desafio como a grande oportunidade da minha carreira. Estou muito confiante em poder fazer um bom trabalho no Vasco e dar seguimento ao que vinha fazendo no Nova Iguaçu. Quero agradecer primeiro a Deus, por tudo que está fazendo em minha vida, à minha família, ao Nova Iguaçu e a todos que torceram e acreditaram em mim – afirmou Patrick.

Além de Patrick, o Nova Iguaçu teve, somente nas últimas semanas, três jogadores saindo para grandes clubes do futebol brasileiro: o atacante Giovane e o lateral-esquerdo Jonathan foram para o Internacional; e o atacante Jean, para o Botafogo. No ano passado, foram para o Flamengo os atacantes Bill e Vitor Gabriel; para o Fluminense o atacante Samuel; e para o Vasco o zagueiro Raniel e o lateral-direito Matheus Peixe.