Sub-20: Vasco acerta com volante Denílson

Em 21/09/2016 13:55
 

A equipe sub-20 do Vasco quer reforçar o meio de campo e fechou com mais um reforço, a pedido do técnico Rodney Gonçalves para a disputa do Torneio Otávio Pinto Guimarães. Trata-se do jovem volante Denílson, de 18 anos, que disputou o Campeonato Carioca sub-20 pelo Madureira, conforme revela todos os detalhes o site do “Blog do Garone”.

Pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães, o jovem Denílson já enfrentou o Vasco quando a equipe vascaína derrotou a equipe do Madureira por 5 a 1. O volante agradou a comissão técnica do Vasco sub-20 por isso foi contratado para a sequência desta temporada e já tem seu contrato também registrado no Boletim Informativo Diário da CBF.

Pelo Madureira, o volante Denílson disputou dezesseis partidas com a camisa do Vasco e balançou as redes uma vez. O jogador já está em São Januário e caso se destaque na categoria de base do Gigante da Colina poderá ganhar uma chance entre os profissionais com o técnico Jorginho.

Além do Denílson, o Vasco também fechou para a equipe sub-20, com o zagueiro Murillo, ex-Tigres, o meia-atacante Yuri Aguiar, ex-Marília. Além dos atacantes Felipe Santos e Vinicius Sanchez, ambos estavam no Palmeiras e do centroavante Felype Hebert, que estava no São Paulo.