Sub-20: Vasco acerta empréstimo de meia do Tigres-RJ

Em 17/09/2016 20:27
 
MurilloMurillo
Foto: Reprodução

fNo último dia de janela de transferência interna, o Vasco trouxe mais um reforço para o meio de campo, a pedido do técnico Rodney Gonçalves para a equipe sub-20 vascaína. Trata-se do jovem Murillo Candido Batista que chega em São Januário por empréstimo junto ao Tigres, do Rio de Janeiro, que teve seu registro publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.

O registro do jovem meia-atacante foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, com empréstimo de uma temporada que o Vasco acertou com o Tigres-RJ, para a equipe sub-20 do Gigante da Colina. Com isso, o atleta Murillo Candido ficará à disposição para atuar pelo time da base do clube carioca.

Com a equipe de Los Larios, o meia Murillo Candido tem contrato até o fim de janeiro de 2018 e chega ao Vasco com os direitos econômicos fixados caso se destaca durante a equipe sub-20. O atleta, de 19 anos, também tem atuou pelo futebol amador no Porto, de Espírito Santo.

Além de Murillo Candido, o Vasco também trouxe o meia-atacante Yuri Aguiar, ex-Marília, de São Paulo, com vínculo até dezembro de 2019. A diretoria vascaína preparou uma reformulação da equipe sub-20 do Cruz-Maltino, para iniciar a preparação para os próximos campeonatos desta temporada.