Subida de produção do Náutico ligou o sinal de alerta do Vasco

Em 28/09/2016 13:48
 

O Vasco segue se preparando para a partida contra o Náutico, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife (PE), pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na visão dos jogadores vascaínos, esse não é o melhor momento para enfrentar a equipe pernambucana, que não perde há quatro partidas e ganhou as duas últimas na competição. A subida de produção do Náutico ligou o sinal de alerta do Vasco.

“Vai ser um jogo perigoso, o Náutico atravessa um grande momento, vem crescendo na hora certa e ainda pretende brigar por um lugar na Série A. Seus jogadores sabem o que representa ganhar do Vasco e vamos ser muito exigidos. Mas temos que estar preparados”, disse o zagueiro Rodrigo.

O atacante Éderson concorda com seu companheiro. “O Náutico é um dos times que vem crescendo na reta final e ainda vai brigar pelo acesso, conta com atletas experientes. Também temos um time experiente e vamos lidar com a situação. Não estamos tendo jogos tranquilos nesta temporada e, portanto, estamos acostumados a trabalhar neste tipo de cenário”, disse.

Para este compromisso, Jorginho não poderá contar com o lateral direito Yago Pikachu e com o volante Diguinho, suspensos por acúmulo de cartões amarelos.

Na manhã desta quarta-feira, o treinador voltou a comandar atividade fechada para a imprensa. Quando o acesso foi liberado, os atletas estavam trabalhando finalizações. Nesta quinta-feira, o treino acontece pela manhã.

Fora de campo, o clube foi informado que o jogo diante do Paraná Clube, no dia 22 de outubro, pela 32ª rodada da Série B, será disputado no Kleber Andrade, em Cariacica (ES). O clube paranaense vendeu seu mando em busca de maior receita.