Suspensos contra o Vitória, Nenê e Paulão retornam ao time neste domingo

15/07/2017 às 15h18 - FUTEBOL

O técnico Milton Mendes realizou na manhã deste sábado, em São Januário o último treino antes da partida contra o Santos, neste domingo, às 16h, no estádio Nilton Santos. Ele montou a equipe titular com uma grande novidade, a presença do lateral-direito Madson, apesar de Gilberto estar à disposição depois de cumprir suspensão. Madson atuou no 4 a 1 sobre o Vitória na última rodada, após seis meses sem iniciar uma partida, e foi elogiado pelo treinador. 

Nenê e Paulão, que cumpriram suspensão, retornam ao time titular. Bruno Paulista, recuperado de um problema na coxa, fica como opção para o banco de reservas. Luis Fabiano e Breno estão em fase de transição para preparação física e ainda não ficam à disposição para este jogo. 

A provável escalação do Vasco é: Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Paulão e Ramon; Jean, Wellington, Pikachu, Wagner e Nenê; Thalles. Suspenso por dois jogos, o técnico Milton Mendes não estará à beira do gramado contra o Peixe. Ele será substituído pelo auxiliar Ednelson Silva. 

O Vasco é o oitavo colocado do Brasileiro com 19 pontos em 13 rodadas. A partida deste domingo terá portões fechados. 

Fonte: GloboEsporte.com