Técnico do Atlético-GO elogia o Vasco e trata jogo como final antecipada

Em 23/09/2016 21:42
 

O Atlético-GO realizou a última atividade antes do próximo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 16h30, o elenco viaja para enfrentar o Vasco em São Januário, em partida válida pela 27ª rodada. Com 48 pontos ganhos, o Dragão aparece na vice-liderança da competição, igualado ao líder Cruzmaltino. No critério de desempate número de vitórias, o goiano perde para os cariocas, 13 a 14. 

A última atividade foi marcada pelo tradicional treino recreativo dos atletas. Jogadas de bola parada também foram trabalhadas. A única baixa do Atlético é o meia Magno Cruz, que até apresentou uma melhora no quadro, mas ainda realiza um trabalho de fortalecimento muscular após sentir um desgaste físico. Marcelo Cabo relacionou 20 atletas para o jogo de amanhã. 

"A expectativa é de fazer um grande jogo. Estamos muito focados nesta partida, temos noção de que é um jogo decisivo para o campeonato e pensamos na vitória", disse o zagueiro Marllon, que completou: "Não só o Nenê, temos que ter atenção com toda a equipe do Vasco, pois é uma equipe muito qualificada. Sabemos da qualidade do Nenê, que é um diferencial do time deles, mas estamos preparados e focados para marcar todos". 

Sobre o adversário, o treinador destacou a força do Vasco: "O Vasco é uma equipe duríssima, principalmente em casa. É um clube gigante e por isso está na liderança desde o começo da competição. Nós temos que ter os pés no chão, jogar com inteligência, mantendo o padrão que temos desde o início do campeonato. Tenho certeza que será um grande jogo”. 

O certo é que Gilsinho retorna de suspensão automática depois de receber o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 diante do Bragantino. Matheus Ribeiro também cumpriu a terceira advertência e deve entrar no lugar de Jonathan. No restante o time deve ser o mesmo que venceu o Paraná por 2 a 0 no Serra Dourada, com Kléver; Matheus Ribeiro, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu, Michel, Marquinho, Jorginho e Gilsinho; Júnior Viçosa.