Técnico do Liverpool fala sobre assédio de gigantes da Europa a Coutinho

20/11/2017 às 23h02 - FUTEBOL

Técnico alemão não se incomoda com assédio de Paris Saint-Germain e Barcelona a Philippe Coutinho e vê Liverpool forte na temporada

Philippe Coutinho está na mira de Barcelona e Paris Saint-Germain para a próxima temporada europeia. Apesar do assédio dos clubes, a situação do brasileiro não preocupa o técnico Jürgen Klopp.

Questionado sobre o interesse de rivais da UEFA Champions League no craque, o alemão dá a sua opinião:

"É tudo bom. Você, na Espanha, costuma usar a mídia e diferentes coisas para buscar acordos. Barcelona, Real Madrid... Todos têm isso. Mas atualmente em negócios, ninguém está interessado. É apenas para as pessoas. Nós somos completamente bacanas. Phil está 100% no Liverpool. É possível depois de toda a conversa no verão [europeu], é realmente possível", disse em entrevista coletiva às vésperas do jogo contra o Sevilla, pela quinta rodada do Grupo E.

"Não é apenas dele, mas de muitos outros atletas. Quando o mercado está aberto, há algumas discussões e quando o mercado está fechado, nós todos somos profissionais e fazemos nossos trabalhos de novo. Isso é o que nós fizemos neste caso e é o que nós faremos em todos os outros casos", comentou.

"Não estou preocupado com o assédio de clubes em nossos atletas. A única oportunidade para nós sermos bem-sucedidos é ter bons atletas no time. Se você tem bons jogadores, é nosso trabalho ter certeza que estes atletas querem ficar no Liverpool e não querem ir a outro lugar. Se os jogadores ainda querem ir para outro lugar, pode ter diferentes razões, mas não é meu problema neste momento", declarou.

"É uma temporada longa pela frente e nós temos este time junto agora. E quer ser tão bem-sucedido quanto possível, o que é difícil para ser honesto. Estou feliz por ter estes atletas juntos e espero que eles sejam bem-sucedidos amanhã", acrescentou.

Fonte: Goal.com.br