Técnico vascaíno diz que jogadores estão chateados com resultado em casa

16/11/2017 às 00h19 - FUTEBOL

Lucas Pedrosa‏ @lucaspedrosaEI

Zé Ricardo: 'Misto de sentimentos frustados. Se você isolar o jogo, empatamos com o Atlético-MG. Resultado que pode acontecer. Mas você coloca no contexto, logicamente a frustração aumenta. O Vasco teve mais finalizações, mais ações. Mas o Victor entrou em cena'.

Zé Ricardo: 'Olha, a gente chegou aqui e o Vasco estava em 14º lugar. A gente está caminhando. Conseguimos uma vitória com o Valdir, e desde lá a gente só subiu na tabela. Apanhado geral, estou satisfeito. Mas você cria expectativa e também se frusta. Os atletas estão chateados'.

Zé Ricardo: 'Mas o Vasco é um grupo que pode jogar dentro e fora de casa da mesma maneira, já mostrou isso, e vamos tentar fazer uma grande partida contra o Atlético-PR. Temos que nos preocupar conosco. O Vasco consegue ser competitivo jogando dentro e fora de São Januário'.

Zé Ricardo: 'A preocupação é sempre integral, sempre estar atento, montar uma estratégia de jogo. Sabemos que o jogo lá na Arena da Baixada é muito veloz, Atlético sabe usar isso. Mas acredito que tenhamos também facilidade porque temos atletas muito técnicos'.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte Interativo