Terça agitada! Rodada de hoje promete embolar novamente a briga pelo G-4

Em 04/10/2016 18:30
 

A 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro promete agitar esta terça-feira (4). Com os dez jogos agendados para esta noite, a disputa pelo G-4 será mais intensa, com a possibilidade de mudanças nas posições de quem briga pelo acesso à elite do futebol nacional. 

19h15 - Tupi-MG x Criciúma - Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG) 

Com 26 pontos, na 18ª posição, o Tupi busca a vitória em casa para tentar ficar mais perto de deixar a zona de rebaixamento. O Criciúma, que vem de derrota também fora de casa, quer voltar à briga pelo G-4. O Tigre é o nono colocado, com 40 pontos, cinco atrás do Londrina, que está em quarto. 

19h15 - Bragantino x Náutico - Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) 

Após perder em casa na última rodada, o Bragantino tem outra chance de conquistar três pontos em seus domínios. Nesta terça, o Massa Bruta recebe o Náutico com o objetivo de se ficar mais perto de deixar o Z-4 – é o 17º colocado, com 27 pontos, quatro atrás do primeiro time fora da zona. O Timbu, embalado pela vitória sobre o líder Vasco, ocupa a oitava posição, com 42 pontos e está de olho no G-4. 

19h15 - Londrina x Bahia - Estádio do Café, em Londrina (PR) 

O Estádio do Café promete um duelo quente entre Londrina e Bahia, que disputam diretamente uma vaga no G-4. Atualmente, o Tubarão é o quarto colocado, com 45 pontos, enquanto o Esquadrão de Aço, com 43, está em sexto. 

20h30 - Ceará x Joinville - Arena Castelão, em Fortaleza (CE) 

Vindo de derrota fora de casa, o Ceará espera a reabilitação nesta terça, no Castelão, diante do Joinville. Com 40 pontos, apenas a cinco de distância do G-4, o Vozão aparece em décimo lugar. O JEC, que tem 25, amarga o 19º lugar e ainda luta contra o rebaixamento. 

20h30 - CRB-AL x Atlético-GO - Rei Pelé, em Maceió (AL) 

Mais um confronto direto na briga pelo acesso à elite do futebol nacional. Na segunda posição, com 49 pontos, o Atlético-GO visita o CRB-AL, sétimo colocado, com 43. Apenas dois pontos separam o time alagoano do G-4, que contará com o fator casa para tentar a vitória diante do vice-líder da competição. 

20h30 - Vila Nova-GO x Oeste-SP - Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO) 

Com 37 pontos e um jogo a menos, o Vila Nova-GO ocupa o 12º lugar e receberá o Oeste no reformado Olímpico. O time busca sua primeira vitória no novo estádio que escolheu para mandar seus jogos. O Oeste, com 31 pontos, é o 16º colocado e quer o triunfo para se afastar da zona de rebaixamento. 

21h30 - Avaí x Goiás - Ressacada, em Florianópolis (SC) 

Jogando em casa, o Avaí briga pela permanência no G-4 – é o terceiro colocado, com 45 pontos. O Goiás, 13º colocado, tem 37 pontos e vem embalado pela goleada por 4 a 0 aplicada no Paraná, no Serra Dourada. 

21h30 - Brasil-RS x Sampaio Corrêa-MA - Bento Freitas, em Pelotas (RS) 

Em Pelotas, o Brasil entra em campo com o objetivo de voltar ao G-4 da Série B, enquanto o Sampaio Corrêa busca a vitória para seguir com esperanças de não ser rebaixado. Com 44 pontos, o Xavante é o quinto colocado, enquanto o time maranhense, com apenas 21, está na lanterna da competição. 

21h30 - Luverdense-MT x Paraná - Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT) 

Com a vitória na última rodada, o Luverdense ganhou uma posição e agora aparece em nono, com 39 pontos, a seis do G-4. Com a chance viva do acesso, a equipe de Lucas do Rio Verde busca o triunfo diante do Paraná, que ocupa o 15º lugar, com 33 pontos. 

21h30 - Paysandu-PA x Vasco - Mangueirão, em Belém (PA) 

Vindo de derrota fora de casa, o Paysandu agora terá pela frente o líder Vasco. Jogando no Mangueirão, o Papão quer subir na tabela de classificação, onde ocupa o 14º lugar, com 35 pontos. O Vasco, com 51 pontos, quer o triunfo para se manter na liderança. O Atlético-GO, segundo colocado, está na cola do líder, com 49.