Testes devem indicar time titular de Domingo, contra o Botafogo

07/04/2018 às 08h00 - FUTEBOL

O técnico Zé Ricardo foi sincero ao dizer que ainda não sabe quem poderá escalar na partida de domingo, contra o Botafogo, pela decisão do Campeonato Estadual. Ele precisa escolher os substitutos de Wellington, suspenso, e Paulinho, lesionado, e ainda levar em consideração o desgaste acumulado pelo elenco na maratona de jogos decisivos que enfrenta.

- Tem um pessoal muito desgastado, estamos em uma sequência difícil, jogando clássicos seguidos. É um cansaço físico e emocional. Temos que esperar -explicou o treinador.

Neste sábado, uma nova avaliação do elenco será realizada na parte da manhã, em São Januário. Zé Ricardo então terá uma noção melhor do estado físico dos jogadores à disposição. Evander é um dos mais importantes a serem observados. Ele tem chances de ser titular amanhã tanto como meia quanto como volante. A definição passará em boa parte pelo condicionamento físico.

- O fato é que temos que montar um time forte e competitivo para o jogo no Maracanã, sem mudar nossa forma de atuar. Nossa vantagem é mínima - ressaltou Zé Ricardo, em referência ao fato de o Vasco poder jogar pelo empate.

Fonte: Extra Online