Futebol

Thalles avalia atuação individual em vitória do Vasco na Colina Histórica

Ele não marcou gols, mas teve uma participação fundamental na vitória obtida pelo Vasco na tarde deste sábado (20/09). Diante do Náutico, em São Januário, o atacante Thalles, cria da base cruz-maltina, teve seu dia de garçom. Foi o camisa 39 que iniciou as jogadas que resultaram nos tentos vascaínos.

No primeiro, o jovem de 19 anos avançou pela ponta direita e cruzou a bola na direção do atacante Edmílson. Antes do camisa 7 e artilheiro vascaíno na temporada, Dakson apareceu e finalizou com perfeição. A segunda e última assistência foi dada nos minutos finais. Quando todos aguardavam o apito final, Thalles invadiu á área, iludiu dois defensores e rolou a gorduchinha para trás. O zagueiro tentou afastar, mas seu desvio não foi suficiente para impedir o bom arremate de Kléber.

O excelente desempenho diante do Timbu foi bastante festejado pelo jogador. Após o apito final, Thalles conversou com a reportagem do Site Oficial e falou um pouco sobre a experiência de ser garçom por um dia.

- Fiquei feliz com minha atuação. Sempre vou buscar ajudar o Vasco. Hoje, infelizmente, eu não consegui marcar gols, masdei dois belos passes e ajudei o time a marcar dois gols. Conseguimos uma boa vitória, de virada, e saímos com os três pontos, o que é mais importante - disse o atacante, com exclusividade.

Convocado para a Seleção Brasileira Olímpica nesta semana, Thalles não ficará à disposição de Joel Santana para o jogo da próxima terça-feira (23) contra o Sampaio Corrêa. O atacante recebeu contra o time pernambucano seu terceiro cartão amarelo e por isso será um dos desfalques do Vasco no Maranhão. Além do camisa 39, o Gigante da Colina não contará com Dakson e Edmílson, que também estão suspensos.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri