Futebol

Thalles: "Nosso objetivo maior é subir o quanto antes para a Série A"

Com mais de 100 jogos disputados com a camisa vascaína, Thalles voltou a ser decisivo no último fim de semana. No sábado (22/10), em Cariacica, o atacante balançou as redes pela nona vez na temporada e ajudou o Cruzmaltino a conquistar três pontos essenciais na briga pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O prata da casa aproveitou lançamento de Júlio César e chutou no cantinho do goleiro do Paraná. 

- Marcar gols é o que eu sempre busco, até porque sou centroavante e preciso deles para me manter no time. Recebi uma boa bola do Júlio César, consegui dominar e finalizei bem. Estava um bom tempo sem marcar e esse gol representou muito para mim. Espero dar continuidade e balançar as redes também na próxima vez que o professor Jorginho precisar de mim - afirmou o atacante. 

Restando seis rodadas para o fim da Série B, o Vasco ocupa a 2ª colocação com 57 pontos e possui uma boa vantagem em relação ao 5º colocado, no momento o Náutico, com 51. Um triunfo na quarta-feira (26) deixará o Gigante da Colina próximo de confirmar seu retorno à elite do futebol nacional. Para não fazer feio diante do Avaí, o elenco cruzmaltino trabalhou forte na tarde desta segunda (24). O objetivo? Conquistar mais três pontos na Colina. 

- Nosso maior objetivo é subir o quanto antes para a Série A. A vitória no último jogo foi muito importante para nos deixar cada dia mais perto do retorno. Aproveitamos o fim de semana para descansar e hoje já treinamos forte para a partida contra o Avaí. Será mais um jogo decisivo e é fundamental que a gente consiga somar mais três pontos na tabela - declarou Thalles, que há três anos marcava os primeiros gols pela equipe profissional, contra o Goiás, no Maracanã. 

Se a derrota para o CRB é a última imagem em mente quando o assunto é jogo do Vasco em São Januário, o retrospecto cruzmaltino na Colina na atual temporada é algo que não pode ser esquecido pelos torcedores. Em 26 jogos, o Almirante obteve 16 viórias, seis empates e apenas quatro derrotas. Para obter seu 17º triunfo, portanto, o Gigante aposta na força do grupo e no apoio maciço da torcida no Caldeirão. Os ingressos já estão à venda. 

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri