Thalles pode deixar o Vasco sem o clube receber nada; entenda

Em 14/10/2016 19:13
 
ThallesThalles
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Prestes a voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco já começa a pensar em quais jogadores deverão permanecer no clube em 2017. E um dos atletas formados no clube e que vem sendo utilizados regularmente pelo técnico Jorginho pode deixar o Gigante da Colina sem qualquer retorno financeiro.

os 21 anos e titular nos dois últimos jogos, Talles já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe desde no início de outubro, já que seu vínculo com o Vasco vai até 31 de março de 2017.

Segunda as leis da Fifa, qualquer jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer agremiação desde que seu atual vínculo tem duração menor do que 180 dias.

Vale salientar, no entanto, que a diretoria do Vasco vem conversando com o empresário do jogador no intuito de renovar o contrato por mais alguns anos. (Confira AQUI como estão as negociações)

Temporada de Talles

Em 2016, o atacante Talles vestiu a camisa do Vasco até o momento em 39 partidas e marcou oito gols, alternando partidas como titular e reserva.

O atleta de 21 anos já representou a seleção brasileira sub-20 em 14 oportunidades e balançou as redes rivais sete vezes.