Thiago Galhardo revela abatimento com expulsão e comemora volta por cima

05/03/2018 às 10h06 - FUTEBOL

Quando tudo parecia perdido e o Boavista atravessava um bom momento na partida, o treinador Zé Ricardo olhou para o banco de reservas e encontrou o antídoto para solucionar as dificuldades do Vasco da Gama. Riascos, Rildo e Thiago Galhardo entraram em campo quando o Cruzmaltino estava em desvantagem no marcador e tiveram participação direta na espetacular virada no placar.

Autor do segundo gol do Gigante da Colina, Thiago Galhardo mostrou no Estádio Kléber Andrade que o desempenho abaixo diante do Jorge Wilstermann, que resultou inclusive na sua expulsão, já faz parte do passado. O armador infernizou a defesa do Verdão de Saquarema e mostrou que será uma peça importante para a equipe vascaína na sequência da temporada. 

- Acabei perdendo um pouco da confiança depois daquela expulsão infantil que tive na Bolívia, mas isso já ficou no passado e serviu de aprendizado. Graças a Deus, as coisas estão voltando a dar certo, fiz um gol, tenho conseguido dar assistências. Agora é torcer para pegar só um jogo de suspensão na Libertadores e aproveitar ao máximo a próxima oportunidade que aparecer - declarou o meia, destacando também a força do elenco vascaíno.

- Nós estamos mostrando que o Vasco não tem apenas um time, mas sim um elenco. Todo mundo que tem entrado está indo muito bem. O banco de reservas tem feito a diferença. O time nosso tem proposto o jogo o tempo inteiro, não importa se a partida é contra grande ou pequeno. Saímos atrás, tomamos a virada, mas tivemos paciência para rodar a bola, achar os espaços e reverter o placar. Agora teremos um clássico e queremos vencer para continuar em primeiro - disse Thiago Galhardo.
 

Com três pontos na bagagem, o Vasco da Gama deixa o Espírito Santo na manhã desta segunda-feira (05/03) com destino ao Rio de Janeiro, onde inicia no turno tarde, em São Januário, a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Carioca. Na quarta (07), às 19h30, no Estádio Nilton Santos, o Almirante encara o Fluminense pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Estadual.

Fonte: Site oficial do Vasco