Thiago Martinelli sabe que o Vasco está na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos. Porém, o zagueiro está confiante com o retorno dos jogos da competição nacional. Segundo ele, o time tem condições de começar a mudar a história já na partida da próxima quarta-feira, contra o Goiás, no Serra Dourada.
» Compre aqui sua camisa AntirRacismo!» Supervasco no Orkut» Siga o Supervasco no Twitter» Receba as notícias do Vasco diariamente no seu celular. Saiba como!» Esporte na Tela - Notícias de Futebol!» Veja as últimas sobre Futebol
“Temos condições de mudar esse panorama já nesta primeira partida. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe qualificada e na casa deles. Contudo, já podemos mudar isso desde esta primeira partida”, contou.
O zagueiro disse ainda que a Copa da Hora, torneio amistoso conquistado pelo Vasco na última segunda-feira, serviu para devolver a auto-confiança necessária ao grupo. O jogador também comemorou o gol marcado diante do Coritiba (vitória por 3 a 2).
“O bom astral foi resgatado e, por isso, esse torneio foi muito benéfico para a gente. Muitas pessoas me ligaram para dizer que prestigiaram o jogo e vibraram com o meu gol. Estou feliz com isso”, disse.
Após ganhar o torneio em Florianópolis, que contou com a participação de Avaí, Grêmio e Coritiba, o Vasco segue a preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro. A equipe também fez uma intertemporada em Mangaratiba.
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos
usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário
de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar
denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.
4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.