Thiago Neves elogia Martín Silva: "Fez uma partida brilhante"

26/11/2017 às 21h32 - FUTEBOL

Na noite deste domingo, o Cruzeiro deu seu último adeus ao Mineirão em 2017 com derrota. Contra o Vasco, a Raposa se mostrou inferior dentro de campo e o adversário soube aproveitar os espaços para abrir o placar aos 21 minutos do primeiro tempo com gol de Paulão, que curiosamente vestiu a camisa celeste e fez parte da conquista do título brasileiro de 2013.

Sem mais jogos a disputar em Belo Horizonte, a equipe deixou quase 15 mil torcedores a ver navios na última partida realizada no Mineirão nesta temporada, mas mantém um discurso positivo para o duelo contra o Botafogo, marcado para o próximo domingo, às 17h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Após o revés para o Vasco, o meia Thiago Neves comentou o resultado.

- É ruim, mas jogamos bem. O Vasco teve a chance na bola parada e fez o gol. O goleiro do Vasco também fez uma partida brilhante. Mas está bom. O time tentou até o final. Hoje infelizmente não deu, mas vamos tentar a vitória no Rio na próxima rodada para tentarmos o quinto lugar - disse em entrevista ao canal Premiere.

Fonte: Terra Esportes