Fechar

Envie por E-mail

Seu Comentário:
Fechar
Você está aqui:   Página Inicial  > Futebol

SUPERVASCO

Pesquisa SuperVasco
Sábado, 22 de novembro de 2008

ÚLTIMO JOGO
Atlético MG
4

X

1
Vasco
ÚLTIMO | PRÓXIMO
Data:
12/11/2008
Local:
Mineirão
Matéria
PRÓXIMO JOGO
Vasco
0

X

0
São Paulo
ÚLTIMO | PRÓXIMO
Data:
23/11/2008
Local:
São Januário

Sexta-feira, 4 de julho de 2008 - 19:08h

Time definido para enfrentar o Figueirense


O Vasco já está definido para a partida do próximo domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Figueirense, no domingo, às 16h, em Santa Catarina.

Em treinamento coletivo que durou aproximadamente 40 minutos, o técnico da equipe, Antônio Lopes, confirmou o time com as suas principais peças ofensivas: Morais, Jean, Leandro Amaral e Edmundo.

No trabalho desta sexta-feira, o comandante cruzmaltino não pôde contar com o zagueiro Ânderson, que sentiu uma lesão na coxa esquerda e está fora. O goleiro Tiago, que ainda era dúvida, esteve em campo normalmente.

Assim, a equipe joga com Tiago, Wagner Diniz, Vilson, Eduardo Luiz e Pablo; Jonílson, Rodrigo Antônio, Morais e Jean; Leandro Amaral e Edmundo.

O coletivo terminou com vitória dos titulares por 4 a 0, gols de Leandro Amaral - dois, um deles por cobertura -, Jean e Edmundo, de pênalti.

Fonte: Lancepress
Tags Relacionadas: partida

Outras Categorias: Basquete, Clube, Eleições2006, Futebol, Futebol Amador, Imprensa, Outros Esportes, Política, Site, Torcida

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

Comentar

Notícia: Time definido para enfrentar o Figueirense
Comente no SuperVasco