Título da Série B é importante? Jorginho responde

Em 14/10/2016 12:44
 
JorginhoJorginho
Foto: Carlos Gregório Jr-Vasco

Confira outros tópicos da entrevista coletiva:

Título da Série B é importante?

Se você comparar a história do Vasco, é um título que não vai ser levado em conta, mas pelo time que o Vasco é, a instituição que é, está sempre em busca de títulos. É sempre importante vencer. Eu brinco que quero ganhar sempre, até cuspe em distância, bola de gude. 

Volta de Rodrigo

O Rodrigo ficou esse tempo todo inativo, tem essa preocupação com ele de estar completamente bem. Não pode entrar meia-bomba. Ele fez os treinamentos normais, está se sentindo bem, provavelmente deve ir para o jogo. Ele treinou no time titular, mas tem que ver a reação física do atleta. Vamos conversar mais perto do jogo. Mas ele vai concentrar normalmente. 

Jogar após resultado do Atlético-GO

Depende muito do resultado. Pode ser bom, pode ser ruim. A gente está muito pautado no nosso objetivo de chegar a essa pontuação. Se acontecer empate ou derrota (do Atlético), isso é uma motivação a mais. 

Volta a São Januário

É sempre bom. Temos aproveitamento favorável. Num todo a equipe vem sendo protagonista e conseguindo vencer os seus jogos. Em alguns momentos sai aplaudido pelo torcedor. Isso é muito bom. A gente está feliz de estar de volta. 

CRB

Eles tiveram a mudança de alguns jogadores, mas a forma de jogar é basicamente a mesma. É equipe que sai muito forte, temos que estar muito atentos em relação a isso. Precisamos nos impor.