Torcedor conta como foi recebido em São Januário

07/02/2018 às 09h20 - FUTEBOL

Na véspera do jogo contra a Universidad de Concepción, do Chile, pela Libertadores, o Vasco realizou o seu último treino para o confronto. Apesar de uma parte da atividade ter sido fechada para a imprensa, diversos torcedores acompanharam de perto a preparação do cruz-maltino.

Morador de Manaus e de férias no Rio de Janeiro com a família, Claudio Jorge aproveitou a manhã para visitar São Januário. Com os ingressos do jogo desta quarta-feira já comprados, o manauense aproveitou para tirar fotos com o técnico Zé Ricardo. Segundo Claudio, ele e a familia foram bem recebidos na Colina, ao contrário de outras ocasiões durante a gestão do ex-presidente Eurico Miranda:

— O tratamento hoje com certeza foi melhor que nas outras vezes que vim. Ainda é cedo para dizer se o Campello fará uma boa administração, mas a a expectativa é a melhor possivel com o time.

O Vasco tem uma boa vantagem para o confronto. No jogo de ida, na semana passada, a equipe de Zé Ricardo aplicou uma goleada por 4 a 0. Agora, pode perder por até três gols de diferença para seguir na Libertadores.

Fonte: Agência O Globo