Torcedores elegem Romário melhor do que Edmundo e Dinamite

Em 16/07/2017 18:04
 

O ex-volante e agora técnico, Leandro Ávila, disse que Romário foi melhor que Edmundo e Roberto Dinamite.Opinião que é a mesma dos internautas que participaram de enquete. A maioria, 45,02% votou no craque que costumava usar a camisa 11. Já 30,66% apontaram o "animal" e 24,32% Dinamite.

Leandro Ávila tem respaldo para fazer comparação com os três. O ex-jogador atuou com os três. Com Romário com a camisa do Flamengo. Já com Edmundo e Roberto Dinamite, com a camisa do Vasco.

- O Romário foi o maior deles. Pela facilidade que construía as jogadas. O dia que ele jogava mais ou menos era o suficiente para guardar pelo menos um gol. Treinava pouco, mas para qualidade dele estava bom. O treinador quer que o atleta entre em campo e dê conta do recado, e era isso que ele fazia - disse Ávila.

Leandro Ávila, campeão brasileiro de brasileiro de 95, foi apresentado - de forma oficial - pelo Tarumã-AM na quarta-feira, para comandar a equipe na disputa da Série B do Amazonense. Recém-chegado ao Amazonas, admitiu desconhecimento a respeito do elenco e sobre o futebol no cenário local. Por outro lado, disse que se inspira em Vanderlei Luxemburgo e na escola alemã, liderada por Joachim Löw, para obter resultados positivos nesse novo desafio. Nesse sentido, prioriza união e nivelamento do grupo a um protagonista em especial.