Torcida

Torcedores lançam projeto para ajudar o Vasco financeiramente

É com enorme prazer que o grupo “O VASCO É NOSSO” chega até você torcedor e simpatizante do Clube, grupo este criado em prol de um único amor, um amor pelo Gigante da Colina, e é por todo esse amor que existem dos torcedores de norte sul desse país, que esse grupo vem até aqui pedir seu apoio. Sabemos que vai ser uma missão difícil e de muito trabalho, mas também temos a certeza que não vai ser impossível com nossas parcerias e união dos vascaínos de coração, temos um objetivo ambicioso que poderá nos render grandes frutos e possibilidades no decorrer do tempo.

Visando todo momento passado pelo nosso amado Clube, torcedores apaixonados se unem, como aqueles torcedores que um dia se unirão para construir São Januário, e também querem deixar sua marca na história do clube. O grupo O VASCO É NOSSO não visa em momento algum lucro pessoal, somos apenas torcedores que queremos um time competitivo, disputando títulos, querendo uma base forte, um time grande e finalista, e funcionários felizes por trabalharem no Clube. Estamos cansados de ler e ouvir más notícias que denigrem e mancham a Honra do Vasco da Gama.

O VASCO É NOSSO tem hoje em apenas 3 (três) semanas e meia, e já possui mais de 4.500 membros adeptos ao nosso movimento, pessoas que diariamente declaram o seu amor ao clube e que sempre estão dispostos a levar a nossa mensagem de ajuda aos demais torcedores espalhados pelo país, são visíveis as declarações de amor e solidariedade que estamos encontrando nessa jornada, mas também são chateadoras as reprovações de pessoas ligada ao clube que ainda, por covardia ou negligência, não nos apoiam. Hoje existem rádios, sites e páginas diversas relacionadas ao Vasco da Gama, e é através destes veículos de comunicação que conseguiremos união, força e de apoio um dos outros, ou seja, a Nação Vascaína unida em um só lugar e para um só objetivo. Hoje o grupo já conta com empresas de grande referencia no País, em se tratando de notícias do Vasco, empresas essas que passaram a divulgar a ideia, como por exemplo: Amovasco, Supervasco e Rádio Caldeirão Vascaíno, com suas preciosas ajudas estão ajudando a trazer cada vez mais membros ao nosso movimento solidário.

DOAÇÕES:

O mecanismo desse projeto tem as seguintes etapas: O membro voluntário entra em uma página de abaixo assinado, esta página solicitará o seu e-mail como cadastro para participar do grupo, esse e-mail vai ser encaminhando para um banco de dados e por sua vez armazenado, assim que forem atingidos o numero de membros suficientes para o inicio das arrecadações, esse mesmo torcedor receberá através desse e-mail cadastrado um aviso dizendo que as doações estão em aberto e o link de redirecionamento para o nosso site de arrecadação.

PARCERIAS:

A todo o momento seja qual for a peça criada para divulgar o nosso projeto, todos os nossos parceiros estarão presente conosco, esse é o nosso objetivo para que todos percebam que ambos seguimentos direcionados ao clube estão se unindo perante a movimentação da torcida, pois se trata do mesmo favorecido por todos nós, o Clube de Regatas Vasco da Gama.

A maior parceria do nosso projeto esta com a AMOVASCO, empresa essa que já iniciou anteriormente projetos de ajuda ao clube, esse por sua vez com êxito, sendo assim consolidada essa parceria nos agregamos às condições de transparência na questão financeira do projeto, a AMOVASCO já esta totalmente legalizada judicialmente a receber doações beneficentes que venham a servi o nosso clube.

OBJETIVO:

Arrecadação será iniciada com o objetivo estabelecido pelo grupo, assim teremos valor “x” a ser arrecadado. Hoje temos vários problemas no clube e temos que ter ordem pra chegar ao grande topo, como pó exemplo: quitar todas as dívidas do clube, projetos na base e na instituição em total. E serão com parcerias e mais membros que vamos conseguir ter um grande Clube, com uma grande base, patrocinadores de nível mundial e livres de dívidas trabalhistas, mas isso vai nos levar tempo e a todo o momento precisamos nos renovar de estímulos e paixão para dar continuidade ao projeto, porque mais uma vez o som do chamado convoca a Nação Vascaína, esta mesma Nação que no dia que precisou, levantou um Caldeirão Chamado São Januário, e agora chegou nossa vez de assim como os torcedores passados, entrarmos para a História e rumo a Eternidade. Se ajudando um time fazendo um projeto de doação quer dizer ser louco, podem internar todos os vascaínos, pois isso que somos, loucos, malucos e fanáticos pelo Clube de Regatas Vasco da Gama!!

“Enquanto houver um coração infantil, o Vasco Será Imortal”

ACESSE O GRUPO DO \"O VASCO É NOSSO\" NO FACEBOOK E CONHEÇA MAIS SOBRE O PROJETO: AQUI

Muito Obrigado!!

Fonte: Divulgação
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri