Torcida

Torcedores planejam abraçar São Januário antes da "final" no domingo

O GLOBOESPORTE.COM faz promoção para a torcida vascaína mostrar seu amor pelo clube Os torcedores cruzmaltinos iniciaram uma campanha \"Abraçar São Januário em forma de promessa\", visando à realização de uma corrente ao redor de todo o estádio antes da partida de domingo,às 17h, entre Vasco e Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O gesto seria uma demonstração de apoio ao time e também uma forma de iniciar uma \"corrente para frente\" antes da partida decisiva.

Com 40 pontos, o Time da Colina corre sério risco de rebaixamento e precisa, além de vencer a partida, torcer por tropeços de dois dos três rivais diretos. O Náutico tem de perder para o Santos na Vila Belmiro, e Atlético-PR e Figueirense não podem vencer o Flamengo e Internacional, respectivamente.

A campanha começou em um site de relacionamentos, mas ainda não está resolvido que horas será o abraço, nem como será dado o aviso para começar a ação entre os torcedores. Até o início da noite desta quarta-feira, cerca de duas mil pessoas tinham demonstrado apoio ao ato antes da partida. Alguns vascaínos sugerem que durante o abraço se reze o Pai Nosso. Outros preferem que se comece a cantar o hino do clube e músicas como \"Sou vascaíno, e o sentimento não pode parar\".

Nesta quarta-feira, o GLOBOESPORTE.COM também iniciou a campanha \"Tô com você, Vasco!\" para o torcedor apoiar o time neste momento importante. Para participar basta enviar uma mensagem por e-mail até às 17h desta sexta-feira. Os melhores textos serão entregues aos jogadores no sábado durante o último treino antes da partida contra o Vitória. Além disso, or torcedores podem mandar fotos que comprovem a sua paixão pelo Vasco.

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário