Torcida do Vasco provocou cruzeirenses no Mineirão

05/04/2018 às 08h53 - FUTEBOL

O torcedor do Vasco certamente não ficou nada contente pelo empate em 0 a 0 diante do Cruzeiro, na noite de ontem, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Porém, não perdeu a chance de tirar uma casquinha do torcedor da Raposa.

Apesar da situação ter ficado um pouco mais complicada na competição sul-americana, os vascaínos presentes no estádio do Mineirão aproveitaram para provocar os cruzeirenses, acreditando no título do Atlético, adversário na decisão do Campeonato Mineiro.

No próximo domingo, às 16h, no mesmo Gigante da Pampulha, o Cruzeiro precisará vencer por dois gols de diferença para conquistar o Estadual. O primeiro encontro entre as equipes realizado na Arena Independência, o Atlético levou a melhor e venceu por 3 a 1.

LIBERTADORES

Após ficar no empate em 0 a 0 diante do Vasco na noite desta quarta-feira, no Mineirão, o Cruzeiro agora se complica na fase de grupos da Libertadores da América. Vale lembrar que a Raposa já havia sido goleada pelo Racing, na estreia da competição sul-americana.

No dia 19 de abril, os comandados de Mano Menezes enfrentam a Universidad de Chile, em Santiago. Neste momento, os brasileiros ocupam a lanterna do grupo 5 com apenas 1 ponto somado.

Fonte: Torcedores.com