Treino do Vasco na última quarta (11) contou com novidades

12/04/2018 às 08h18 - FUTEBOL

​Uma boa novidade para o Vasco aconteceu na reapresentação do grupo após a perda do título carioca para o Botafogo: o zagueiro Breno, que está sem atuar desde novembro de 2017, treinou com bola junto ao grupo e tem seu retorno previsto para a segunda quinzena de abril.

IMPERDÍVEL! Manchester City x Liverpool e Roma x Barcelona se enfrentam hoje pelas quartas da Liga dos Campeões! Quer assistir a esses jogaços ao vivo?! Então, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês! Dá só R$0,33/dia! 

Após dois dias de folga, o elenco se reapresentou no CT das Vargens, nesta quarta-feira (11), e o volante Wellington falou sobre o retorno do antigo e atual companheiro, já que ambos jogaram juntos pelo São Paulo.

"Estou muito feliz. Conheço o Breno há muito tempo, viemos juntos para o Vasco, passamos por lesões parecidas. Vê-lo em campo é uma alegria imensa. É um jogador de Europa, de seleção brasileira". 

NOVIDADES NO TREINO

Além do retorno de Breno, Rildo, que se recuperou de uma luxação no ombro, e a nova contratação Lucas, meia que veio do Boavista, treinaram junto ao elenco. O atacante Nathan, que estava no Expressinho, está treinando e sendo observado por Zé Ricardo. 

​RAMON E KELVIN

Ramon, que também se recupera de uma lesão no joelho e foi reavaliado por Rene Abdalla nesta semana, treinou uma pequena parte junto com o elenco, mas não participou do momento com bola. A previsão de retorno é no meio do mês de maio. Outro que está treinando normalmente é Kelvin, e há uma pequena chance de o atacante ser relacionado para o jogo diante do Atlético-MG, domingo (15), pela estreia do Brasileiro, às 17h (de Brasília), em São Januário. 

Em contrapartida, jogadores que ainda têm contrato com o Vasco, mas estão fora dos planos, como Bruno Henryck, Jomar e Kadu Fernandes vêm treinando separado do grupo. 

Fonte: Esporte Interativo