Tudo que você precisa saber sobre Chapecoense x Vasco

22/04/2018 às 09h36 - FUTEBOL

Chapecoense e Vasco se enfrentam nese domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, pela segunda rodada do Brasileirão. Os dois times vem de goleadas sofridas. O Verdão perdeu na estreia, por 5 a 1,para o Atlético-PR. O Cruzmaltino foi derrotado pelo Racing, na Libertadores, por 4 a 0. No confronto entre as duas equipes, os cariocas nunca levaram a melhor. São dois empates e duas vitórias dos catarinenses.

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Julio Oliveira e Ricardo Gonzalez)

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Chapecoense - Técnico: Gilson Kleina

Em Santa Catarina a semana foi de blindagem, com apenas um atleta concedendo entrevista coletiva. Reflexo da perda do título estadual e da goleada sofrida na estreia do Brasileirão, para o Atlético-PR. A palavra crise chegou a ser citada, mas negada pelo executivo Rui Costa.

Depois da estratégia frustrada na estreia, Gilson Kleina deve fazer mudanças na equipe. Elicarlos e Luiz Antonio ganharam vaga entre os titulares, nos lugares de Márcio Araújo e Vinicius. Outra novidade é a liberação de Leandro Pereira. O atacante teve o nome publicado no BID e está à disposição para o duelo.

Quem está fora: Fabrício Bruno (osteíte púbica), Nery Bareiro (lesão muscular de grau 2 na coxa direita), Neto (cirurgia no ligamento do joelho), Perotti (cirurgia no tornozelo) e Khevin (cirurgia no joelho) e Moisés Ribeiro (suspenso preventivamenteaguarda análise de contraprova em doping flagrado na Libertadores).

Vasco - Técnico: Zé Ricardo

A equipe terá novidades em relação ao jogo contra o Racing, já que o esquema com três volantes será desfeito. Rafael Galhardo, Werley e Rildo serão titulares nas vagas de Bruno Silva, Erazo e Evander. Com a entrada de Rafael Galhardo na lateral direira, Pikachu volta a atuar na linha mais ofensiva.

Quem está fora: Paulinho (fratura no cotovelo) e Giovanni Augusto (lesão muscular) estão no departamento médico. Breno e Kelvin estão em fase final de recondicionamento. Ramon se recupera de uma cirurgia no joelho.

ARBITRAGEM

Luiz Flavio de Oliveira apita o jogo, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Herman Brumel Vani. O trio é de São Paulo.

Fonte: Globoesporte.com