Futebol

TV aberta deve transmitir possíveis jogos de Vasco x Cruzeiro na Liberta

Divulgada nesta sexta-feira pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), a tabela da edição 2018 da Copa Libertadores já sugere como serão as transmissões de partidas na televisão, pelo menos na fase de grupos. Tudo indica que o Flamengo será o campeão de aparições da TV aberta.

Fla deve ter 6 jogos na TV; Corinthians terá 4 

O Flamengo jogará suas seis partidas às quartas-feiras no horário clássico da TV aberta, às 21h45. A primeira delas no dia 28 de fevereiro, contra o River Plate, no Rio de Janeiro, em confronto do grupo 4.

O Corinthians é o segundo brasileiro que mais aparecerá na TV aberta durante a primeira fase, de acordo com a tabela divulgada. Serão quatro jogos do campeão brasileiro às quartas, 21h45. O primeiro deles no dia 28 de fevereiro, na estreia contra o Millionarios, na Colômbia, pelo Grupo 7.

Fora do horário da TV aberta, o Corinthians encara Deportivo Lara e Millionarios, em 17 e 24 de maio, respectivamente – em duas quintas-feiras seguidas.

Palmeiras x Boca duas vezes e possíveis duelos Cruzeiro x Vasco

Já o Palmeiras estará na TV aberta em três oportunidades, incluindo os dois confrontos contra o Boca Juniors, primeiro em São Paulo (11 de abril) e depois em Buenos Aires (25 de abril).

O Cruzeiro tem duas partidas previstas para a janela de transmissões de quarta-feira, 21h45. As duas delas contra o adversário que vem da fase pré-Libertadores, que pode ser o Vasco da Gama (em 4 de abril e 2 de maio). Ou seja, a TV já se preparou para um possível confronto brasileiro no Grupo 5.

Nada de Grêmio e Santos no horário da TV aberta 

Mais duas equipes brasileiras estão asseguradas na fase de grupos, mas inicialmente não devem aparecer nas transmissões de TV aberta nas noites de quarta-feira. O atual campeão Grêmio tem quatro partidas marcadas para terças e duas às quartas (mas não no horário de 21h45.

Por fim, o Santos está totalmente alijado das quartas-feiras. O time paulista joga quatro vezes às terças e duas vezes na quinta. Desta forma, a tendência é que as torcidas santista e gremista precisem acompanhar os compromissos de seus times somente através dos canais fechados.

Fonte: TV UOL
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir