União de Brant e Campello pressiona Horta e Otto a tomarem decisões

28/10/2017 às 15h23 - POLÍTICA

A exatos dez dias para as eleições no Vasco, as chapas Sempre Vasco, de Julio Brant, e Frente Vasco Livre, de Alexandre Campello, estão verbalmente acordadas para que a união aconteça. 

Segundo o Esporte Interativo apurou na última semana, restavam apenas detalhes para o acerto. Na última sexta-feira (27), as chapas se reuniram e acordaram a união. Desta forma, Julio Brant viria como presidente, Alexandre Campello como primeiro vice e Nelson Sendas como segundo.

O anúncio deve acontecer na segunda-feira (30), na parte da noite, quando Alexandre Campello fará uma convenção final da chapa Frente Vasco Livre, às 20h (de Brasília), e os documentos oficializando a união. 

PANORAMA:

Como candidato de situação, Eurico Miranda, da chapa Reconstruindo o Vasco, tenta a reeleição para o próximo triênio. Do outro lado da oposição, Fernando Horta, da chapa Mudança com Segurança, unido com Otto de Carvalho, que era da Ao Vasco Tudo, se vê pressionado para também se unir ou retirar a candidatura, visto que, juntos, Campello e Brant têm mais votos que o presidente da Unidos da Tijuca. 

As eleições no Vasco acontecem no dia 7 de novembro.

Fonte: Twitter do jornalista Lucas Pedrosa - Esporte Interativo