Fechar

Envie por E-mail

Seu Comentário:
Fechar
Você está aqui:   Página Inicial  > Futebol
Usuários online em tempo real  Faça do SV a sua Página InicialAdicione aos Favoritos!

SUPERVASCO

Pesquisa SuperVasco
Sábado, 31 de julho de 2010

ÚLTIMO JOGO
Vasco
2 X 0
Atlético-GO
ÚLTIMO | PRÓXIMO
24/07/2010
18:30


São Januário
Matéria Confrontos
PRÓXIMO JOGO
Flamengo-RJ
  X  
Vasco
ÚLTIMO | PRÓXIMO
01/08/2010
18:30


Maracanã
Confrontos

Terça-feira, 15 de dezembro de 2009 - 09:29h

Vasco tenta baixar pedida de Dodô; negociação com Reinaldo parece mais simples


O atacante Dodô ainda está em pauta no Vasco. A chegada de Vágner Mancini pode significar uma reviravolta nas negociações com o jogador. Até o momento, existe o impasse em relação aos valores pedidos pelo jogador e os oferecidos pelo clube. O Gigante da Colina tenta baixar o salário de cerca de R$ 100 mil e o valor de R$ 350 mil de luvas.

Por outro lado, a contratação de Reinaldo, ex-Botafogo, parece mais fácil de ser concretizada. Isso porque o jogador já conta com o aval da diretoria. Além disso, o salário do jogador está mais perto da atual realidade financeira vascaína.

– Toda situação, a partir de agora, será discutida com o nosso treinador. Não temos o foco em um ou dois nomes. Temos um leque de opções e a partir de agora deveremos centralizar em um ou outro atacante. O mais importante é nos mantermos dentro do orçamento. Isso é algo que não vai mudar – disse o diretor-executivo Rodrigo Caetano.

Outros jogadores foram já sondados, como o atacante Herrera.

Porém, a concorrência de Botafogo e Atlético Paranaense, além do fato de o jogador ter mais ano de contrato com o Grêmio, pode encarecer o negócio. De certo, é a chegada de Rafael Coelho. O atacante deve ser apresentado ainda nesta semana emSão Januário, assim como o volante Rafael Carioca.

Fonte: Lancenet
Assuntos relacionados: dodô, reinaldo

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.

Comentar

Notícia: Vasco tenta baixar pedida de Dodô; negociação com Reinaldo parece mais simples
Comente no SuperVasco




caracteres restantes

Nossos Parceiros » Animes em DVD | diHITT - Notícias | Direto da Colina | Downloads | eForum | Fontes Grátis | Esporte na Tela | Fuce | Futwebnet | Guiajá - Guia de Empresas | GP1 | ÍconesGrátis | JogosF5 | LIGG3 | Lindas e Sensuais | LinkaTudo | Meio Norte | Mundi Brasil | Notícias | Notícias Carros | Open4Download | Orkut: Comunidade Vasco da Gama | Passar Concursos | Pagamentos Online Boleto | Perguntas e Respostas | Portal Super | PS2ADVANCED.com | Roms e Emuladores | Santoros Vet - Kinguios de raça | Sile - Compras Online | Sistema O Dia | Tutoriais Web | Total News | Tudo Agora | UrlNews | UmTudo.com | Viagora | Vooz
Política de Privacidade | Sitemaps