Valdiram é encontrado pelo Vasco e aceita tratamento médico

09/02/2018 às 16h38 - CLUBE
Foto: Rafael Oliveira / ExtraValdiram (D) com um amigo nas ruas de Bonsucesso
Valdiram (D) com um amigo nas ruas de Bonsucesso

O Vasco prometeu e cumpriu: o clube procurou e encontrou o ex-jogador Valdiram, artilheiro do time em 2006 e que virou morador de rua em Bonsucesso, no Subúrbio carioca, conforme revelado pelo EXTRA. A assistente social Iara Costa foi a responsável pelo primeiro contato com o ex-atleta de 35 anos, que aceitou iniciar um tratamento médico contra a dependência química e alcoólica.

Valdiram foi levado para o Hospital dos Servidores, no Centro do Rio, para passar por uma bateria de exames clínicos ((sangue, urina, pulmão), algo exigido pela clínica que receberá o atleta. A Clínica Jorge Jaber, localizada em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, vai ceder o tratamento sem custos tanto para o Valdiram quanto para o Vasco.

A instituição só poderia aceitar o ex-atacante depois que os exames fossem avaliados. Parte dos testes já saíram os resultados e a clínica autorizou a entrada dele. O tratamento vai durar meses, sem previsão inicial.

– A princípio, não aparece haver impeditivo nenhum para o jogador iniciar o tratamento. Ele aparenta estar bem clinicamente. Mas os exames são importantes para caso seja detectada alguma doença, para que ele possa tomar os medicamentos na clínica – afirmou o vice-diretor do Hospital dos Servidores, Jackson Caiafa.

Fonte: Extra Online